Escola de Leigos

No Centenário das Aparições

No ano do centenário das Aparições de Fátima o Instituto Diocesano da Formação Cristã promove a formação “No Centenário das Aparições” com a orientação do Pe. Carlos Miguel Gonçalves. Trata-se de um curso destinado a revisitar o tempo da agraciado por Deus em que Nossa Senhora apareceu a três pastorinhos, em 1917, em Portugal, na Cova da Iria.

Esse que foi um sinal do desejo de Deus salvar todo o mundo tem uma mensagem muito especial. Que mensagem de graça e misericórdia é essa?

Enquanto portugueses, as aparições no nosso país são um grande dom. Porém, são também uma grande responsabilidade. Difundir a mensagem de Fátima aos milhares de peregrinos que visitam anualmente o santuário para que conheçam melhor o que realmente é importante acolher para a vivência da fé cristã é a nossa grande responsabilidade.

Paz, oração, penitência, conversão, reparação, oferecimento de tudo o que acontece na nossa vida, sacrifícios para a nossa conversão e a do mundo inteiro, são temas importantes de grande atualidade que merecem ser aprofundados e melhor conhecidos, para melhor serem celebrados e vividos.

 

Inscreva-se neste curso, que terá início no dia 24 de fevereiro em Algueirão Mem-Martins, pelas 21h30. Ou nos dias 23, 30 de Março e 6 de abril, pelas 21h15, na Igreja de Paço de Arcos.

 


AGENDA

 

INSCRIÇÕES

 

NEWSLETTER

Registe-se e receba

o boletim informativo



LIGAÇÕES